Siga por E-mail

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Lollipop Party



No dia 11 de dezembro finalmente realizei um grande projeto meu, acho que o primeiro projeto desse porte na minha vida. A festa que eu estava esperando a tempos.
A idéia inicial veio em março de 2010, queria organizar uma festa para comemorar meu aniversário em dezembro. Na época eu estava frequentemente indo na boate Velvet em Belo Horizonte, aos domingos na festa "Caramelo Sundae", a base era música pop com musicas antigas e bregas. Peguei isso como base para a minha festa. A idéia inicial era totalmente diferente do resultado final, mas com o tempo fui lapidando tudo e indo pro caminho mais simples. Em Outubro já fechei o local do evento e a data, dia 11 de dezembro foi escolhida e comecei a divulga-la entre amigos e colegas. Muitos problemas, muitos obstáculos, muitas pessoas não entendendo a publicidade da festa, mas toda aquela correria e desgaste no final das contas, me realizava. Ninguém imagina o trabalho que foi produzir os vídeos de promoção e toda aquela divulgação toda, me fazendo ir dormir somente depois das 5 da manhã e acordando por volta das 10 da manhã pra retornar os preparativos. A idéia de jogar video-clipes no telão e televisões era meu diferencial e interação, mas era complicado, baixei por volta de 70 videos e produzi uns 10, depois uni-los sem intervalos e ainda sincronizar o áudio com o vídeo. No final problemas técnicos me tiravam o sono e a paciência até a véspera da festa. Cada erro no vídeo era um dia perdido. No final das contas deu certo. Outros problemas com decoração e como fazer as caipirinhas me perseguiram durante semanas. Confesso que senti tudo, raiva, frustração, chorei, fiquei triste, vontade de desistir, mas persisti e consegui. Quis trazer algo diferente para a cidade, reunir os amigos, divertir e comemorar antecipadamente meu aniversário. Em nenhum momento quis provocar e desafiar nenhuma pessoa, apenas quis fazer a minha festinha.
Não posso esquecer de agradecer os amigos que me ajudaram e muito nesse projeto louco.
Gabriel Moraes e Rahiza e coloquei eles loucos atrás das coisas em BH pra mim, peço desculpas pelas loucuras e pela correria, não tive tanto tempo de dizer obrigado!
Luísa minha irmã que pegou a festa como se fosse dela e promoveu igual louca, correu atrás comigo, valeu mesmo e por me aguentar no msn com minhas lamentações (hehe)
Meus amigos de BH que vieram e por me fazerem mais feliz com suas presenças, Lucas, Daniel, Marcella, Pat, Sâmia, Túlio e Pedro, muito obrigado por virem, foi muito importante a presença e ajuda de todos vocês.
Também a Gianne, Luísa e Pablo que ficaram o dia todo me ajudando na decoração, obrigado.
Além dos meus amigos daqui,Camila, Janusse, Iasminn, Peterson, Rafaela, Gabriel, Karol, Guilherme e Laíssa que me emprestou o cartão de memória pra transportar os vídeos(hehe). Minha família pelo apoio, minha tia Sônia que soltou verba pra ajudar nas despesas. A tia Suely que trouxe os enfeites de mesa que fiquei morrendo de pena das pessoas levarem hehe, e os limões da caipirinha, além de todo apoio moral. Ao Fábio por me aguentar no msn falando e falando sobre cada detalhe da festa, cada novidade e cada erro, obrigado. Também agradeço ao Chicão e Zezinha que me cederam o espaço e fizeram a Lollipop acontecer de verdade.
Tudo, simplesmente tudo saiu melhor que eu esperava.
Não vou esquecer de agradecer a Deus, lógico, que pedi tanto pra não chover, nem dar pico de luz, rs Obrigado Senhor!
E a todos que foram e participaram e entenderam a proposta da festa.
Graças a todos vocês a Lollipop Party foi um sucesso, espero poder contar sempre com essa ajuda, talvez ano que vem tem mais, né? rs
Enfim... só tenho a dizer, Obrigado.