Siga por E-mail

domingo, 12 de setembro de 2010

Saudade



Sabe, é em dias como este que tudo passaria batido, domingo quente de sol.
Mas a cada ano que passa, eu me lembro mais com carinho, e a dor fica menor, mas a saudade aperta mais.
É muito bom sentir saudade, mas quando você sabe que ela vai acabar quando você ganhar um abraço...
Eu sinto tanta falta de sentir aquele cheiro, eu sinto tanta falta de sentir seu carinho...o seu olhar doce e amparador para mim, como se estivesse dizendo: "Calma, tudo vai ficar bem."
Hoje eu guardo na lembrança aqueles momentos felizes.
Meus dias têm sido difíceis e fico imaginando como seria se você estivesse presente.
Ou melhor, eu sei que você que está comigo, mas que falta me faz te ver e te sentir.
Como pode uma mulher tão incrível e jovem, cheia de vida partir assim sem mais nem menos... ah como eu gostava de você.
Mas se a missão foi essa e se a minha missão continua, eu vou seguir com a força que você me deu.
Hoje, 9 anos depois eu penso, eu não quis dar adeus, porque a gente ainda vai se ver e quero ser motivo de orgulho para um dia poder nos reencontrarmos novamente...
aí sim, matar minha saudade com aquele abraço que eu não dei...

2 comentários:

Anônimo disse...

gente que menino mais fofo *.*

Pedriculo disse...

gente que menino mais fofo *.*