Siga por E-mail

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Apaixonar-se pelo menos 5 vezes ao dia...

Já li e já ouvi falar que devemos nos apaixonar pelo menos umas 5 vezes ao dia.
Mas por que?
Eu me apaixono todos os dias e a todo momento...
Saio de casa, abro os olhos, me apaixonei...
Vou para faculdade, me apaixonei na entrada...
Entro nos corredores me apaixonei...
Vou almoçar, me apaixono novamente...
Entro no ônibus me apaixono umas 3 vezes e no metrô umas 2...
já passou de 5?
Mas sempre me perco nessas paixões... não acredito em amor a primeira vista
Mas acredito que algumas dessas paixões poderia me fazer feliz... ah se poderia...
Gostaria que algumas delas me causasse um "auê", que fosse sem outra igual...
Logo a nova paixão já é substituida por uma nova.
E a noite já não lembro mais de nenhum rosto por quem me apaixonei
Para no outro dia estar limpo e renovado para me apaixonar 5, 8, 20, 40 vezes...

Um comentário:

Ratio X disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Gostei dessa do ônibus... eu quando ia pra faculdade, entrava no ônibus só pra me apaixonar... kkkkkkkkkkkk

Não acredito também em Amor à Primeira Vista, mas acredito em alguns Platonismos sadios... kkkkkkkk

E 5 acho muito pouco rsrsrs

#fikdik